terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Blog Esgotado... sem espaço para mais postagens de imagens!

Um comentário:

  1. SERVIÇOS DE PORTARIA E LIMPEZA

    Em uma época na qual se buscam, cada vez mais, conveniência e praticidade, a tendência dos condomínios é concentrar todas as suas necessidades em uma única empresa, que lhes ofereça soluções em várias áreas. Por este motivo e para prestar um atendimento mais seguro, eficiente e dinâmico, a Êxito Comércio e Serviços, lançou uma nova proposta para os síndicos que acreditam nos benefícios da terceirização.
    A EXITO é uma empresa especializada nas áreas de portaria, limpeza, zeladoria e serviços gerais. Respaldada por anos de atuação em Mato Grosso, possui o melhor suporte técnico e operacional, aliado a modernos equipamentos, que garantem a perfeita execução dos serviços.
    A contratação dos profissionais que atuam nos condomínios segue um rígido controle de recrutamento e seleção. Os funcionários são constantemente treinados – com técnicas de identificação, rotina operacional, segurança física das instalações, relação interpessoal, postura e etiqueta social – e monitorados, a fim de garantir um atendimento mais eficaz. As equipes são identificadas e uniformizadas, de acordo com a área de atuação, destacando-se a sobriedade no vestuário.
    A empresa também dispõe de quadro extra de pessoal para substituições emergenciais. Para a tranqüilidade dos clientes, a administradora fornece, mensalmente, os comprovantes de recolhimento de todos os encargos trabalhistas e sociais dos empregados.

    Benefícios da terceirização

    Os condomínios têm seguido a tendência mundial de contratação de uma única empresa, que ofereça profissionais capacitados, em diversos setores.

    A terceirização de serviços nas áreas de portaria, zeladoria, limpeza, jardinagem e serviços gerais é uma alternativa eficaz para os síndicos que não querem envolvimento com recrutamento, folha de pagamento, treinamento de pessoal e, principalmente, substituição de funcionários por falta ou demissão.


    Portaria

    O serviço de portaria é ligado a uma central de operações que funciona 24 horas. A comunicação é feita via celular, para controlar as trocas de turno e auxiliar nas dificuldades.

    Diante de qualquer alteração, o porteiro entra em contato com a central de operações e é acionado o serviço necessário: empresas de manutenção, táxi, emergências médicas ou até mesmo recados ao síndico ou aos condôminos.

    Equipes de ronda fazem a supervisão dos postos, dando suporte in loco, através de unidades móveis equipadas.

    A rotina do condomínio, como entrada e saída de visitantes e usuários, fica toda registrada em formulários específicos.

    Limpeza

    Profissionais encarregados de zelar pela higiene das áreas de uso comum do condomínio atuam seguindo uma agenda específica de procedimentos.

    Recebem visitas rotineiras de supervisores de área, que monitoram e fornecem orientações técnicas sobre a utilização correta dos equipamentos e produtos químicos.

    O regime de trabalho obedece, essencialmente, ao perfil e à necessidade do cliente, podendo ser diário ou pré-agendado.

    Zeladoria

    Funcionário de extrema confiança do síndico, o zelador é responsável pela supervisão das equipes de trabalho, por serviços de manutenção e pequenos reparos, pelo atendimento a fornecedores e prestadores de serviço e pelo cumprimento do Regulamento Interno, entre outras atribuições.

    A contratação de um zelador não-residente garante ao condomínio suporte técnico e operacional da Auxiliadora Serviços, via central de operações, 24 horas por dia.

    Serviços gerais

    O funcionário de serviços gerais exerce várias funções nas áreas de manutenção, higienização e atendimento a fornecedores e prestadores de serviço, entre outras. Tudo para garantir o asseio, a ordem e a segurança do condomínio.



    --
    Miriam Ramos
    Gerente Adm
    Êxito Comércio e Serviços
    CNPJ nº 36.958.247/0001-62
    www.exitoterceirizacao.com.br
    (65) 3653-6584 - 9243-6929

    ResponderExcluir

Powered By Blogger