terça-feira, 31 de agosto de 2010

Este blog é pessoal e tem apenas a função de repassar informações sobre o Terra Nova Palhoça I para os moradores e interessados, não tem nenhuma participação na associação de moradores, na incorporadora ou na administração.

11 comentários:

  1. JURA!
    não parece, só tem informações da associação. como é boa essa associação(IRONIC MAX ON)!

    ResponderExcluir
  2. Ezequiel, frequento todas as reuniões da associação, sou suplente de fiscal, moro aqui desde dezembro de 2009, sou participante ativa para que nosso condomínio funcione da melhor forma possível, por isso tenho tantas informações a passar a quem possa interessar, se você perceber nas datas das postagens o blog já está no ar mesmo antes da associação existir, enfim caso não seja do seu agrado as informações aqui contidas suas visitas e seus comentários não farão a menor falta, pois o que realmente precisamos todos nós aqui no Terra Nova são pessoas com críticas sim mas construtivas não destrutivas como as suas.

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Poxa, esse "Ezequiel" babaca não sumiu mesmo hein!? Cara, todo mundo já sabe quem tu é, seu otário, em pensar que vc quis ser meu amigo, és um falso! Carla, não podemos dar bola para pessoas assim... parabéns pelo blog, desculpe a falta de tempo em contribuir, depois que eu receber minha casa, espero ajudar mais vcs na associação de moradores... um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ai Mauricio, como você é solicito, assim como educado, puxa, nem sequer és morador ainda e já estais metido, pergunto a você nobre companheiro:
    VOCÊ É AINDA UM MERO PROPONENTE A COMPRA?
    VOCÊ AINDA TEM SOMENTE UM PROPOSTA DE COMPRA DO SEU IMÓVEL?

    ENTÃO QUERIDO AMIGO, ¿Por qué no te callas?

    E Karla, a minha pergunta sobre o seu blog, que digo é muito bom, não tem nada demais, so perguntei por que ele se transformou em um blog da associação, e querida tudo e qualquer coisa que saia do Sr. Presidente desta Associação não é bem vindo, pois uma pessoa que simplemente me exclui por influências de outras pessoas, ou seja que não tem personalidade, que não entende uma crítica, assim como seu fiel cãozinho "Mauricio" que sempre tem um palpite em qualquer assunto, devemos chamar-lo de "Mauricio Wikipédia" ou "Mauricio Google", qual você prefere?

    ResponderExcluir
  5. Mauricio, sempre muito atencioso, valeu pela força, é de pessoas como você que o Terra Nova precisa.

    Ezequiel, vou explicar mais um pouco sobre o funcionamento deste blog caso ainda não tenha ficado claro no seu entendimento. Os fatos importantes que são de meu conhecimento e acredito que seja do interesse das outras pessoas posto aqui, como as contribuições da associação, juntamente com seu presidente são de grande valia para o nosso condomínio são amplamente divulgadas, bem como outras informações que se vocês verificar em postagens anteriores, desde 2008, perceberá que não tem nada haver com a associação, enfim entenda como quiser.

    Se você tiver algo a contribuir seja com críticas construtivas ou sugestões assim como o Maurício e o Presidente da Associação e muitos outros visitantes deste blog será muito bem vindo, agora para causar intrigas não precisamos das suas visitas.

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Carla, em breve deixarei de ser um promitente comprador e serei dono da minha casa e farei muitas amizades, com certeza não precisamos no condomínio de pessoas falsas como o Ron.. da casa cento e oitenta e ..., que precisa se esconder com nomes falsos como fez ano passado no orkut.

    ResponderExcluir
  8. boa noite todos , antes de mais nada parabens pelo blog pois obtive mais informacoes aqui do que no proprio estande de vendas . eu e minha esposa estamos fechando negocicio esta semana e se td der certo serei vizinhos de vcs , minha duvida e a seguinte para fazer as obras de varanda esta sendo facil pois foi uma das coisas q mais me agradou no projeto e vcs sabem como e vendedor na hr e td facil de ser feito depois e que vem as dificuldades e se o condominio e tranquilo .obrigado e mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  9. Oi Gislaine, obrigada pelo interesse pelo blog, é muito bom saber que ele tem sido últil para algumas pessoas.

    Com relação a varanda, o mais indicado é enviar um email para sergio@grupoembracon.com.br que é nosso atual sindico, ele lhe enviará todos os procedimentos a serem tomados com relação a obras no condomínio.

    Temos também a Minuta de Convenção do Condomínio que já esclarece banstante coisas com relação a obras e outros assuntos importantes:
    http://terranova-palhoca.blogspot.com/2008/03/minuta-da-futura-convencao-de.html
    (posso mandar o arquivo em PDF, caso tenha interesse me passe seu email)

    É muito gostoso morar aqui, temos alguns probleminhas com a administradora que estamos tentando resolver, alguns já conseguimos e outros ainda estamos negociando, mas no geral é tranquilo.

    Estou a disposição,

    Carla

    ResponderExcluir
  10. Gente, estou me mudando para o TNP e estou apavorado com o preço da internet, que roubo, pena não ter comcorrencia ainda e uma empresa pequena e insignificante ficar explorando os moradores, pago 99 reais por 10 megas e entrando no TNP vou pagar 114 por miseros 4 megas e sem aprovação da anatel, que que isso meu amigo? convido aos condominos para um boicote geral nessa empresa, vamos nos unir para ter serviços de qualidade e bom preço por favor.

    ResponderExcluir
  11. "PELO AMOR DE DEUS CORTEM A MINHA GRAMA"

    ResponderExcluir

Powered By Blogger