terça-feira, 16 de março de 2010

Minha Casa Minha Vida Em Palhoça

é Hoje Oficialização Do Financiamento Do Programa Minha Casa Minha Vida Em Palhoça 16 de março de 2010 - 1549 é hoje oficialização do financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida em Palhoça Agora é oficial: Nessa terça, às 16hs, a Rodobens Negócios Imobiliários, uma das maiores incorporadoras imobiliárias do País, e a Klokplan Engenharia firmam parceria com a Caixa Econômica Federal para o financiamento das unidades do Terra Nova Palhoça I, no Bairro Bela Vista, Palhoça. Com a assinatura da “Carta de Garantia”, os clientes que se enquadrarem nas regras da Caixa Econômica Federal terão acesso aos subsídios do Programa Minha Casa, Minha Vida, que oferece redução de custos e garantias adicionais como taxas de juros a partir de 4,5%, Fundo Garantidor: redução do risco do financiamento, isenção do seguro, desoneração fiscal e de custos cartoriais, entre outros. A solenidade de assinatura do contrato de alocação de recursos vai acontecer no gabinete do prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, com as presenças do diretor presidente do Grupo Rodobens Negócios Imobiliários, Eduardo Gorayeb, diretores da CEF e representantes do grupo Klokplan Engenharia. Fonte: http://www.palhoca.sc.gov.br/?page=bm90aWNpYXM=&id=NDc4 http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=48826617&tid=5325159685109865685

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger