quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Financiamento pela Caixa...

Liguei hoje para a Tatiana no Show Room, ela me garantiu que em aproximadamente 10 dias começaremos a ser chamados para dar entrada no financiamento pela caixa, a parceria está praticamente firmada e somente está faltando o registro individual do imóvel que já foi solicitado no cartório de registro de imóveis de Palhoça. Liguei para o cartório e tive a informação que eles levam até 10 dias para entregar o registro, para saber se realmente foi protocolado eles precisam ter o número do protocolo. Segue site do cartório: http://cripalhoca.com.br/

2 comentários:

  1. Olá, sou proprietária da casa 103. Eu e meu noivo fomos fazer a vistoria ontem.

    Sou jornalista e se precisar de alguma colaboração para o blog pode contar comigo!

    qualquer coisa só entrar em contato: anapaulag@gmail.com

    Parabéns pelo blog, pena que só conhecemos hoje, daria para matar a curiosidade vendo as fotos antes hahaha

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Paula... que bom que você gostou.
    a que tudo indica minha casa é a 246, porém não tenho certeza ainda, nem sei se a rodobens tem.
    se tiver algo que ache legal dividir com os vizinhos me manda, msn ou email: carla@useinformatica.com.br.
    tudo certo com a sua vistoria?
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger